quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Projeto de Incentivo á Leitura

O Itaú Criança desde 2006 contribui com os direitos de crianças e adolescentes por meio de ações para a melhoria da qualidade da educação, dedicando o mês de outubro ao estímulo de gestos concretos para a causa. Neste ano, o foco do programa é o incentivo à leitura para crianças de até 6 anos.

Você pode, através do seu cadastro no sitewww.itau.com.br/lerfazcrescer, receber grátis em sua casa um kit com a Coleção Itaú de Livros Infantis. No site você também encontra dicas para que possa promover a Contação de Histórias para crianças de seu convívio ou de comunidades, escolas e entidades sociais.
No twitter, a campanha está usando a tag #lerfazcrescer.
Texto ACIMA retirado do próprio site. O site também é uma graça!!! Vale a pena!!!
E podem acreditar , eu recebi  e a coleção é muito fofa...e já li dois para a minha turminha.Como tenho um trabalho com biblioteca Circulante, onde os pais estão envolvidos também, vou divulgar para eles incentivando o acesso.   São 4 livros infantis:  
- JOGO DA PARLENDA;
- LOBISOMEM;
- BEM-TE-VI;
- OS TRÊS PORQUINHOS.

Um comentário:

  1. Algumas mães já me procuraram e fizeram o cadastro no site , as crianças também estão animadíssimas esperando ansiosas receber seus livrinhos... Muito legal essa iniciativa e poder compartilha-la é melhor ainda!!!!

    ResponderExcluir